21 fevereiro, 2012

sem titulo

21/02/2012 as 3:23 da noite meu coraçao começa a acelera nao estou em meu estado emoçional correto
começo a ter medo de perde algo emportante em minha vida!
delirios e emoçoes a flor da pele, algo esta aconteçendo consigo sentir mais nao consigo entender oque,
nem o porque, algo estar me assustando me deixando confuso sem sabe oque fazer,
queria apenas uma resposta porque?
porque isso aconteçe,
porque estou aqui.
sinto meu coraçao deseçelerando consigo sentir algo me conforta, mais tenho que continuar ate entender o porque disso tudo qual sentido,
3:35 esta voltando eu sinto consigo sentir, estou tremendo
estou começando a me lembra de datas comemorativas momentos marcantes em minha vida
sinto falta de alguem especial que tento apagar de minhas lembraças
sera que e assim estou aqui pra isso, somente para isso,
a vida e feita de escolhas mais cada escolha feita e um momento e cada momento e uma escolha sera que isso numca vai para?
em que momente fiz a escolha errada que me troçe aqui.
ou sera que foi a escolha certa? como posso saber queria voce aqui comigo agora,

autor desconheçido