02 maio, 2012

Me lembro


Me lembro bem , quando ti vi pela primeira vez , seu sorriso lindo , olhar encantador . mais neim imagino que ali estava eu te observando , valeu a pena cada passo qe eu dei pra chegar ate você , eu nunca pensei que iria amar alguém assim , uma pessoa maravilhosa qe chego do nada , fazendo que minha vida mudasse completamente , na primeira vez eu imaginei que por algum motivo você nn iria me... da bola , mais engano meu .. enquanto eu te olhava despistadamente você me olhava de um jeito meio torto pra que eu jamais imaginaria qe você estava retribuindo o meu olhar, mais quando o amor é pra acontecer , acontece de qualquer forma mais ele vai acontecer , seja de forma ruim , forma meia estranha , ou de alguma forma que você nunca imagino que iria acontecer . e por isso esse nosso amor , esta cada vez mais forte , completamente firme , bom de se viver . mais agora me pergunto ' será que isso tudo vai ser pra sempre ' Mas Deus diz : nunca desista do seus sonhos . é por isso nao irei desistir de ter minha vida eternamente ao teu lado , eu sempre vou te amar , em todos os momentos da sua vida seja bons ou ruins mais sempre estarei contigo .. Vão vim muitos obstáculos mas nenhuma derrubara o nosso amor , sabe porque ? Porque tudo que eu tenho é o teu amor , os teus sorrisos e a sua perfeição . é eu jamais terei medo de enfrentar qualquer coisa por ti , você me mostro que é essa paixão nn vai acabar , e muito menos diminuir , e sim so aumentar e ser eterna . eu te amo , a cada beijo , abraços , risos , carinhos , sonhos , realidades , medo , amor , raivas , é tudo aquilo que você pode fazer por nós . tantos querendo nós separar mais nosso amor é tão forte que isso nao vai acontecer . espero nosso dia de se casar e viver na msm casa , realizando todos esse sonhos esperados , e motivados .. E como é lindo imaginar , você comigo pra sempre . e Por fim , vo enfrentar tudo e todos so pelo nosso amor .
                                                                                                                 Karina Carvalho