06 outubro, 2012

Porque a vida e assim ? temos oque nao queremos e nao tem os oque precisamos?
queria pode escolher meu caminho fazer minha historia mais acho que ja ta tudo escrito, por isso escrevo pois acho que e a unica coisa que nao faz sentido  sao meus pensamentos,
eu queria amar mais queria aquele amor verdadeiro que me compreende-se como eu sou e nao que me julga-se pelo que eu era. as pessoas dizem nao nao se importa pelo passado mais o passado e quem mostra quem voce realmente é, mostra oque voce e mais acho que as pessoas podem muda ou nao?
queria que na vida fosse que nem na escola primeiro voce aprende depos faz a prova, porque na vida primeiro voce faz uma prova depois aprende com seus erros,
o ser humano podia vim com um manual de instruçoes assim seria tudo mais facil
ou entao com uma bula para mostra as açoes e reaçoes do que voce faz
seria tao ultio mais ou menos tempo tao fulgar