28 janeiro, 2013

Eu odeio isso

Eu odeio você. Odeio quando você chega perto de mim como se nada estivesse se passando. Odeio seu cheiro. Odeio esse seu sorriso. Odeio essa técnica que você usa para me deixar ainda mais idiota. Porquê você insiste em me deixar assim? Você não vê que meu mundo desaba quando você chega? Que meu sorriso desaparece quando você fala das outras garotas?
Sabe, essas garotas tem tanta sorte. Elas não percebem que possuem o sorriso mais lindo em suas mãos. E eu sei que esse sorriso só aparece quando eu não estou por perto, e isso me dói. Me dói sonhar que um dia seremos “nós” e não mais “eu” e “você”.
Pode passar o tempo que for, mas você ainda vai mecher comigo nessa mesma intensidade que você meche quando chega perto de mim. Meu coração vai à mil por hora. Eu quero tanto te esquecer, mas não posso. Você insiste em aparecer até quando meu coração descansa, nos meus sonhos, em tudo tem uma parte de você. E a maior parte se esconde em mim.